quarta-feira, 20 de março de 2013

Para tocar outros sentidos

É, faz tempo! E confesso que estou até gelada para escrever aqui novamente. Borboletas boas no estômago de quem está fazendo algo que gosta e meio clandestinamente.
Os motivos pelos quais parei de postar, não há. Falta de inspiração mesmo. Um cotidiano tão barulhento e tão cheio de urgências que escrever passou a ser mesmo, clandestinamente. E assim, meio como quem está fazendo algo errado, acabei participando de um projeto novo. E algo que só tocava pela poesia, virou necessidade de música também.
Como não sou lá muito musical, surgiu uma parceria com uma amiga minha, Eliza Meireles. E espero que possa tocar vocês por mais um sentido. Letra minha e música dela, divido agora com vocês e espero que ainda tenha alguém por aqui mesmo depois de tanto tempo.
Abraços de carinho

A música: http://www.youtube.com/watch?v=orOkNGicEfU

4 comentários:

  1. Vamos arrasar botando suas palavrinhas pra sambar!!!
    Saudade de vc!! Saudade do seu jeitinho de escrever como se a vida fosse uma bonequinha de porcelana com quem vc brinca com carinho e cuidado! Jeito de quem escreve sonhando!
    Não deixa essa pág esquecida não! Ou me manda sua senha (me perdi nas tantas que eu sabia) que eu vou postando aquele caderno seu que tá aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria daquele caderninho já está aqui. Ou não?
      Sonhar é bom, não é? Acho que parei de enlouquecer quando voltei a sonhar. Espero que não pare com o blog mais. Quando parar é porque tem algo errado acontecendo, como tinha todo esse tempo atrás desde minha última atualização.
      Sonhar é a melhor forma de ser inteira e sentir a vida mesmo com carinho e cuidado. Talvez não como porcelana (quebra muito fácil!) mas algo que, mesmo delicadamente, possa ser arremessado a grandes alturas. Com medo, mas com liberdade.
      Obrigada, Eliza, por estarmos juntas nessa, como já estávamos juntas em tantas outras atrás e estaremos juntas em tantas outras que virão.

      Excluir
  2. Oi Tá!
    Obrigada pela visita! Quanto tempo menina?!
    Que delícia, agora musicando! Gostei! Parabéns pela ousadia!
    E que venham muitas outras poesias musicais!!

    abração

    ResponderExcluir
  3. sempre tem alguém por aqui.

    uau, gostei muito, muito, muito da música, a letra traduz tudo que quis nos dizer no texto aqui.

    parabéns!!!!!!!

    abraço

    ResponderExcluir