quinta-feira, 14 de outubro de 2010

De Uma Forasteira

Gosto muito da mudança. Este cheiro novo, este novo encanto que mexe com todos os meus sentidos. Se mudo logo, só há tempo para boas lembranças, para saudade. Se permaneço, logo vão perdendo as cores. Daí a necessidade de mudar de novo. É algo assim refrescante!
A cabeça que não muda, o coração estagnado, até os móveis da casa ficam irritantemente chatos.
Que venham novas cores para colorir nossos dias. E eu possa pegar meu pincel, minha roupa mais velha e sair por aí pintando tudo quanto achar necessário. E, sem parar nunca, achar novos mundos, desbravar cabeças, inventar sentimentos.
Se quero sempre saber mais, um dia experimento calmaria, outro saudade, outro vontade... Me abraço sempre com intensidade a todas as sensações que experimento. Sendo intensa, vivo aquilo, logo esqueço e mudo novamente. Viajante. Ai ai... saudade!

3 comentários:

  1. Nossa, amei esse! Parecendo comigo, principalmente hj, e , pelo visto, sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Tainá!!!
    Me identifiquei muito com este!
    E parabens pelo Blog tb!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Me identifico com ele também. Bom gnt nova por aqui!

    ResponderExcluir